Ser feliz é para loucos (e poucos) afinal, não é fácil superar todo aquele bla bla bla chato do dia a dia, todas as pequenas coisas que deixam o seu humor péssimo, aquele monte de gente que te irrita, centenas de coisas que você precisa fazer e não quer. Tudo aquilo que te obriga a sair da sua cama quentinha logo cedo e te faz querer parar e ficar em casa, sem fazer nada, olhar o tempo passar e torcer para que tudo melhor com seus desejos caindo do céu.
Bem, tenho que dizer que realmente ser feliz não é tão simples e consiste na verdade em inúmeras coisas que nem sempre dependem de nós mesmos. Felizmente nossa vida está atrelada à de outras pessoas e digo felizmente porque ninguém seria feliz sozinho em momento algum, a solidão por mais que seja um refúgio reconfortante em muitos momentos não é lá o sonho de consumo da maioria, até porque só de saber que temos alguém ao nosso lado mesmo que não seja para desferir uma única palavra já faz com que tenhamos a sensação de que somos bem quistos por algum motivo, qualquer que seja e isso sim é uma parte da felicidade. Sim, uma parte pois como eu já disse felicidade é composta de muitas coisas.
Infelizmente todos os componentes da felicidade chegam em nossa vida nos momentos aleatórios, o que faz com da felicidade total e completa uma utopia que por algum motivo teimamos em alcançar para sentir aquela velha coisa... realização.
O problema de muitas pessoas é ficar sentado na frente do pc/tv/livro sonhando com uma vida perfeita onde todas as dores que sentimos não existem e só enxergamos sorrisos no rosto daqueles que mais queremos bem. Ah, deixe de ser preguiçoso! Não existe solução milagrosa para a infelicidade, reclamar não fará com que as coisas melhorem, ficar parado também não; nada (que não seja chuva) cai do céu e se você não for atrás do que necessita o universo não vai jogar no seu colo de 'mão beijada'!É, realmente ser feliz é para poucos. Ainda bem que estar feliz é para todos.