Eu sempre falo (e muito) sobre a vida. A vida isso, a vida aquilo, a vida não é fácil e todo aquele bla bla bla que parece nunca ter fim.
Quem lia o meu antigo blog conseguia perceber que eu realmente falo muito da vida porque penso muito nisso e sempre chego à conclusões diferentes, pois tudo vai depender do momento pelo qual estou passando ou pelo que ouvi/conversei durante o dia; enfim, o que eu escrevo aqui depende muito do meu dia e hoje não será diferente.
Cheguei a conclusão de que não há nenhum tipo de teoria para definir a vida porque ela está sempre mudando e independente da teoria que você faça, amanhã ela há de cair por terra. Isso porque uma palavra, um passo, uma decisão (seja ela grande ou pequena) muda tudo na sua vida e tudo sobre o que ela tem influência.
Não posso dizer que a vida é ruim ou boa, amanhã eu posso acordar e fazer algo diferente que transforme minha vida em algo completamente diferente e pasmem: isso é mais do que possível, é estatísticamente inevitável! Um dia, por qualquer motivo você vai fazer algo que não pensava em fazer e isso pode mudar tudo o que você costumava ser, entende?
Logo, não é possível dizer que a sua vida é uma merda e sim que ela está uma merda.
Engraçado pensar que talvez eu simplesmente não seja mais dessa maneira e não sinta mais vontade de passar por aqui pra escrever uma palavra sequer, mas começo a aceitar o fato de que a vida não pode ser definida por um simples motivo: Nós estamos em constante mutação.
Realmente pensativa...
A minha vida é, neste exato momento, uma merda.
ResponderExcluir:D